Com uma história não tão animada. Depois de um furto durante um show, o celular se foi. Mas a ideia chegou. Na manhã seguinte ao furto, na piscina do condomínio, conversando sobre a vida, veio a ideia da Bolchet. Por que não uma  bolsa pequena que pode ser regulada e usada como pochete? Por que não criar algo que ajudasse a proteger as mulheres dos furtos? E ainda fazer com que os namorados e maridos não tenham que passar a noite toda segurando a bolsa de suas respectivas.
A ideia ficou na mente, mas não foi pro papel. 
No final de semana seguinte, uma amiga foi furtada da mesma maneira,: abriram sua bolsa, que tinha o fecho para fora e lá se foi mais um smartphone. A ideia tinha que ganhar forma. Foi quando o Thi resolveu em uma de suas andanças pelo centro comprar um tecido impermeável de abacaxi. Com essa ação, vieram as consequências. Muitas idas ao centro comprar peças que até então não sabíamos o nome nem a funcionalidade. Rebite, cursor, mosquetão, cola, corino, tecido aquablock, feichoeclair...
A Bolchet foi virando um negócio a dois. Foi virando uma vontade de empreender e fazer dar certo. Por isso, aqui estamos. Tentando e, quem sabe, se tudo ocorrer como o planejado, conseguir criar um produto inovador, que proteja de roubos e banhos de cerveja em bloco e nights do Brasil e que ainda seja confortável e cool! 
Esperamos que vocês curtam! Sugestões e reclamações são sempre bem vindas!
bolchet28@gmail.com
Obrigada,
Bi e Thi ;)

Como tudo começou...

© 2018 por BOLCHET. Orgulhosamente criado com Wix.com