Buscar
  • Bolchet

As peças queridinhas do carnaval

Carnaval chegou e com ele novas ideias de fantasias. Porém, algumas peças são atemporais: entra ano, sai ano, elas continuam na lista de compras! Confira nossa seleção de peças "must have" dessa época!


Bodys e cropeed

Carnaval de rua acontece na época do ano mais quente, o verão. Então nada de fantasias quentes, elaboradas e que deixem você presa e abafada. Carnaval é liberdade. Bodys e cropped são as peças principais de qualquer fantasia. Frescos, confortáveis e com diferentes formas e cores, eles são essenciais. Aposte em bodys e croppeds lisos e básicos que você pode usar todo ano, independente da fantasia. ;)


Pochete e doleira

Bolsa? Sem chance. Independente do tamanho, ser ou não transpassada, bolsa não é a melhor opção para o carnaval. Pochete! Isso sim! Prática, colada ao corpo, com bolso interno, impermeável, com tamanho para levar o básico e não chamar atenção. A doleira sempre foi a queridinha dos lugares cheios como shows e carnaval, mas se podemos usar uma pochete linda, fashion e que combina com a fantasia. Por que não?


Purpurina e brilho

Sim, carnaval tem que ter brilho! Muita purpurina e glamour. Mas sabemos que alguns produtos não são bons ao meio ambiente, por isso a nossa dica é: exagere da purpurina, mas busque lugares que fazem o produto para a pele e biodegradáveis. Nada de comprar purpurina que não seja feita para a pele também. Com o calor e o suor, a probabilidade de um produto ruim te dar alergia é muito grande.


Arcos e enfeites de cabeça

Mulher maravilha, signo, unicórnio, Minnie, bombeira, sereia... independente da fantasia, arcos e enfeites de cabeça são artigos indispensáveis. Aposte em opções bem coloridas, alegres e chamativas. Afinal, carnaval não é época de ficar desapercebida. 2019 veio com força total e já existem inúmeras lojas e empresas produzindo arcos personalizados com frases e cores a escolha do cliente.


Saias coloridas e soltinhas

Para finalizar o look, o body e o cropped combinam perfeitamente com saias soltinhas, coloridas. Seja ela de tutu, como bailarina, de tecido brilhoso de paetê, ou temática como a azul com estrelas brancas da mulher maravilha. O importante é estar fresca e com as pernas livres para sambar e dançar. A dica aqui é: usar uma hotpant ou um shortinho de lycra pode ser uma boa para prevenir de assaduras ;)


Gostou das nossas dicas? Qual desses itens você já tem no seu armário? Junte tudo e crie fantasias lindas para o carnaval! Se você quer uma pochete, entre na nossa loja e boas compras! Com certeza temos o modelo perfeito para você!



0 visualização
© 2018 por BOLCHET. Orgulhosamente criado com Wix.com